Spirituelle Lebensberatung und Jenseitskontakte in München und Wien


Als Medium, welches nach hohem britischen Standard ausgebildet wurde, liegt es Bianca Sommer am Herzen, durch seriöse Jenseitskontakte den Trauernden Trost und Heilung bringen zu können. Sie sieht sich als Medium in der Beweispflicht und überbringt im Rahmen einer Einzelsitzung so viele Details wie möglich über den Verstorbenen. Ihr ist es wichtig, den Trauernden die Hand zu reichen und ihnen zu helfen, die Trauer besser bewältigen zu können. Auch bietet sie selber eine mediale Ausbildung an, bei der ihre Kursteilnehmer von ihrer langjährigen Erfahrung profitieren. Bei ihr kann man lernen, wie man einen Kontakt ins Jenseits herstellt und wie man mit seinem Geistführer eng zusammenarbeitet.

Weitere Schwerpunkte ihrer Tätigkeit sind die mediale Lebensberatung, Coachings und Tierkommunikation. Ihre Arbeit Sie ist bekannt u.a. aus Mystica.tv und einigen Artikeln und Radioberichten.

Comments

  1. Eu venho aqui compartilhar o pai de santo e mãe de santo com aquelas pessoas que foi enganada,tem muito pai de santo e mãe de santo que não é honesto,eu fui muito enganado por eles,eu estava muito feliz com a minha namorada e as próprias pessoas que falava que era amiga minha e dela foi uma delas que eu descobri que separou nós 2 e a pessoa que eu vim compartilhar o contato ela trabalha de verdade não é que nem as outras que pega o dinheiro e não faz nada,ela resolveu o meu problema,Pelo que eu passei eu to compartilhando porque eu tenho certeza que muitas pessoas ta passando dificuldade e sofrimento.Mas essa pessoa vocês pode confiar que ela resolve.Aqui tá o contato dela 629559-0806 Ela não cobra consulta

    ReplyDelete
  2. Eu vim compartilhar com as pessoas que trabalham não na mesma área que eu a prostituição sei que tem muita gente com preconceito mais ainda sim é uma profissão, eu estava em uma fase ruim para ganhar dinheiro e hoje as coisas ficaram tão boas pra mim e vou deixar aqui o contato para aquelas que estão na mesma situação que eu estava ela me ajudou com os trabalhos espirituais e o melhor ela não cobra consulta o contato dela fone:62995590805

    ReplyDelete
  3. Vim aqui compartilhar com aquelas pessoas que não acredita no espiritismo eu fui uma delas eu procurei essa pessoa sem acreditar fui sem fé.Estou muito feliz porque tudo que eu queria foi resolvido Aqui está o contato dela 629559-0806 Faça qualquer tipo de trabalho que você quiser estou muito feliz fiquei muito impressionada com tudo o que foi feito e a resposta que eu tive

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

How InventHelp Can Assist with Your Pet Invention

Different Ways InventHelp Professionals Can Help New Inventors